sábado, 19 de março de 2011

[R]Evoluion


 Algumas das pedras usadas nas montagens.


A estudar a posição do tronco



Estudo do layout




Já com o fertil e areão colocados e preparando a plantação.





Plantação feita







Aqui uma vista da tampa DIY que fiz, com aumento de mais uma lampada.




Hora de ciclar o aquário... ehehehe









Nome: [R]Evolution

Material:
Aquário - 100x30x40 (CxLxA)
Filtro: Ehehim ecco 2232
Iluminação: Calha Aquapor com lâmpada de 30w + calha Diy 18w

Layout:
Rochas apanhadas em frente ao Golfe Victoria (Vilamoura) (não calcárias)
Tronco estilo raiz

Substrato:
Sera Floredepot (fértil)
Areão preto e branco 1 a 2 mm espessura

Flora:
Hydrocotyle Leucocephale
Econidorus Amazonicus
Glossostigma elatinoides
Egeria Densa
Althernanthera “Bettzickiana Rosea”
Lilaeopsis Novae Zelandie
Musgo de java


Fauna: (futura)
Tetra Neons (+/- 15/20)
Camaraoes: Red Cherry e Cristal Red
Gulpies (em estudo)

1 comentário:

  1. Bem adorei sim srº..... tens uns aquarios altamente e tens boa imaginação....só que pareceu-me ver umas plantas um pouco mal tratadas!
    Sabes uma coisa que tb acho que fica muito bem?? Vasos ; areão preto como tens ou ate dividido areão preto com branco,e o xisto adoro ver aquarios com isso!!!Não te agrada peixe de agua salgada ou salobra ??? um dia tens que experimentar principalmente Tetraodon Nigroviridis .... e aproveito e digo ja quais os peixes que mais me fascinam : bettas e escalares acho lindo mesmo principalmente a criaçao dos bettas só que não é facil!!!! lololol continua pk eu não tenho oportunidade para tal coisa continuar bjinhos vitor

    ResponderEliminar